Um homem de 48 anos, procurado por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (24) em Pompeia. O foragido estava acamado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), onde permanece sob escolta policial.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, os policiais militares se dirigiram até a residência do procurado, pois tinham informações sobre a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados pela mãe do procurado, que ele havia sofrido um AVC e estava acamado na residência. Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o transporte do capturado até o HC de Marília.
Ele permanece internado na unidade hospitalar, sob escolta policial e sem previsão de alta. A ocorrência foi registrada como captura de procurado, sem resistência à prisão. Quando receber alta, será encaminhado para uma unidade prisional.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.