A Polícia Militar de Marília prendeu o procurado Welton Gomes Carrijo da Silva, de 31 anos, na tarde de quinta-feira (27) em um sítio localizado na rodovia Dono Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília.
Os policiais receberam uma denúncia de que um procurado se escondia em uma casa de tábua que existe no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, constava contra ele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília em 2012 por embriagues ao volante.
Em pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça de São Paulo, contra Silva existem ações criminais relacionadas a tráfico de drogas e furto.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompéia.
Materiais foram organizados por etapa de ensino e incluem itens para professores (Foto: Divulgação) A…
Torneio reuniu 103 participantes e contou com disputas em nível nacional (Foto: Divulgação) A equipe…
Timothée Chalamet em Marty Supreme (Foto: Divulgação) O Clube de Cinema de Marília (CCM) promove…
Distribuição é realizada pela Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília informa…
Veículo foi entregue durante cerimônia realizada em Itu (Foto: Divulgação) O município de Marília recebeu…
Montagem é livremente inspirada na fábula de Esopo (Foto: Divulgação) O Teatro Municipal Waldir Silveira…
This website uses cookies.