Polícia

PM prende procurado pela Justiça em sítio na SP-333

A Polícia Militar de Marília prendeu o procurado  Welton Gomes Carrijo da Silva, de 31 anos, na tarde de quinta-feira (27) em um sítio localizado na rodovia Dono Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília.

Os policiais receberam uma denúncia de que um procurado se escondia em uma casa de tábua que existe no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, constava contra ele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília em 2012 por embriagues ao volante.

Em pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça de São Paulo, contra Silva existem ações criminais relacionadas a tráfico de drogas e furto.

Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompéia.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

2 horas ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

2 horas ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

2 horas ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

2 horas ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

2 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

2 horas ago

This website uses cookies.