Ele é acusado de uma série de roubos em chácaras e residências no distrito de Padre Nóbrega, zona norte da cidade. “Red Bull” teria agido com extrema violência nos assaltos.
Em um dos crimes, amarrou uma idosa e a torturou psicologicamente. A vítima chegou a fazer as necessidades fisiológicas na roupa, com medo do bandido. Em outro caso, Santos espancou mais um idoso, que ficou ferido e com marcas no rosto.
Segundo a Polícia Militar, um policial de folga que tinha conhecimento da história, desconfiou de “Red Bull” enquanto ele caminhava pela Avenida Tiradentes.
Esse policial entrou em contato com subtenente Gildo Maceno, que é um dos responsáveis pelo patrulhamento da zona norte e Padre Nóbrega. Através do aplicativo Whatsapp, Maceno enviou uma foto de “Red Bull” para o policial, que imediatamente o reconheceu e acionou outra viatura.
Uma equipe da PM deteve Alex e o encaminhou para Central de Polícia Judiciária, onde foi reconhecido por diversas vítimas.
O autor é conhecido em Padre Nóbrega por ser um ‘nóia’, termo usado para designar uma pessoa mentalmente debilitada, que faz de tudo para ter o que quer, geralmente um viciado em drogas. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do acusado, que foi acolhida pela Justiça. “Red Bull” fica agora à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.