Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por furto neste domingo (4) na zona Leste de Marília.
Por volta das 14h, o Copom recebeu chamado para averiguação e furto em andamento na rua Frei Caneca.
Segundo a PM, duas quadras antes do endereço, os policiais notaram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem.
Com acusado foram localizados dois maços de cigarro. Os militares notaram que ele usava uma camiseta com etiqueta e preço. Dentro da bolsa que estava com o autor havia R$ 663 em moedas.
De acordo com a PM, o homem teria confessado o furto. Teria dito que invadiu uma residência mediante arrombamento.
Equipe de perícia foi acionada e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o criminoso permaneceu preso.
A Justiça de Marília decretou a prisão preventiva do homem de 30 anos investigado por…
Suspeito caminha pela área externa de uma clínica; imagens podem ajudar na investigação (Imagem: Reprodução/Câmera…
Um agricultor de 55 anos passou a ser investigado por maus-tratos a animais após a…
O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira (24), à Câmara dos Deputados, um…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) adiou para agosto a análise de mudanças no regimento interno sobre procedimentos…
As seis dezenas do concurso 3.022 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
This website uses cookies.