A Polícia Militar prendeu Alisson Santos de Paula, de 30 anos, por tentativa de homicídio nesta terça-feira (31), no Jardim São Vicente de Paulo, zona Sul de Marília.
Por volta das 17h, os policiais foram acionados na rua Maria Isaura de Medeiros, com a informação de que uma pessoa tinha sido esfaqueada em via pública.
No local, a PM verificou que a vítima de 42 anos estava inconsciente e recebendo atendimento médico do Samu. O homem tinha ferimentos no pescoço, cabeça e braço e os militares foram informados que o estado de saúde era grave.
Segundo a polícia, populares passaram as características físicas do autor, que acabou localizado há 500 metros do local do crime.
O acusado estava escondido em um matagal na rua Rafael Galeti, esquina com a avenida Tomé de Souza. De acordo com os policiais, Alisson estava com sangue nos braços e bermuda.
Indagado, relatou a equipe policial que estava em casa, na companhia da vítima, quando houve um desentendimento e em posse de uma faca e a golpeou.
Segundo o relato, após isso, a vítima saiu até a rua e o autor fugiu. A médica do Samu entregou aos PMs uma faca que estava perto da vítima e foi apreendida.
Alisson acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A perícia esteve no local.
O Marília Notícia pediu para o Hospital das Clínicas (HC) atualização sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.