A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (17) Ewerton Gabriel da Silva de Oliveira, de 19 anos, logo após um roubo no bairro Fragata.
A vítima, uma secretária de 17 anos, encontrou policiais em patrulhamento após ser assaltada por volta das 22h30 na avenida Tiradentes e pediu ajuda.
A jovem disse que caminhava pela via quando foi abordada por um indivíduo negro, magro, com calça jeans, camiseta preta e tênis vermelho. Ele estaria armado com uma faca, que chegou a encostar na barriga da moça.
O criminosos teria pedido a bolsa e o celular e com a negativa da entrega a vítima diz ter levado um soco e uma cotovelada no queixo.
O ladrão fugiu e a garota foi convidada pelos policiais a participar de diligências na região, com o objetivo de reconhecer o criminoso caso ele fosse capturado.
E foi isso o que aconteceu. Oliveira acabou encontrado nas proximidades do Fórum da Justiça Estadual, que fica naquela região, e identificado pela vítima. Ele tentou fugir por várias ruas, mas acabou detido em posse da faca e do celular da moça.
Não consta no Boletim de Ocorrência o encaminhamento dado ao acusado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.