Polícia

PM prende dois com grande quantidade de drogas

Grande quantidade de entorpecentes apreendida pela PM (Foto: Divulgação)

Força Tática, Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) e unidade do Canil  da Polícia Militar prenderam dois homens com 600 gramas de crack, 640 gramas de cocaína e 1,1 quilo de maconha na tarde de quarta-feira (28) na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Os presos são os desempregados Bruno Souza, 20 anos, e Tiago Borges, 21 anos. Eles foram detidos por volta das 15h na rua Salvador Salgueiro, um dos principais pontos de tráfico da cidade.

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima de que pela favela da Vila Barros, na “Biqueira do Boeiro”, autores de vários roubos na cidade e Região estariam com armas de fogo e grande quantidade de drogas.

Equipes foram mobilizadas e na principal viela da favela alguns indivíduos foram vistos segurando sacolas e comercializando drogas.

Ao avistarem as equipes policiais, os criminosos saíram correndo em direções diferentes, mas dois acabaram capturados. Um dos suspeitos correu para o vale próximo dali, com um saco plástico nas mãos, e foi acompanhado por dois policiais.

Era Tiago, que jogou a sacola no abismo ao perceber que não tinha escapatória. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para recuperar a sacola com técnicas e equipamentos de rapel. Dentro do saco plástico foram encontradas 154 porções de maconha, R$ 172 em dinheiro e anotações do tráfico.

Já Bruno saiu correndo em outro sentido e abandonou uma mochila durante a tentativa de fuga. Dentro da bolsa foram localizadas 523 pedras de crack e duas porções grandes da mesma droga, 154 tubos de cocaína e 139 trouxas de maconha. Ele acabou detido em seguida.

Os cães farejadores realizaram varredura nas proximidades do local onde os indivíduos estavam e foram localizados mais 201 tubos de cocaína, 102 porções de maconha, um tijolo de crack e mil tubos vazios.

Bruno e Tiago receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão policial. Eles passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados para uma unidade prisional.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Prefeitura propõe projeto que prevê complexo turístico na represa Cascata em Marília

Represa Cascata pode ter complexo voltado ao turismo (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília encaminhou…

10 horas ago

Sobrado é parcialmente interditado após desabamento no bairro Cascata

Sobrado desabou na parte dos fundos (Foto: Divulgação) A forte chuva que atingiu Marília nas…

10 horas ago

Polícia faz ação em São Paulo contra agressores sexuais de crianças

A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa…

12 horas ago

Número de nascimentos cai 5,8% em 2024; sexto recuo consecutivo

O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…

13 horas ago

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%, apontam dados do IBGE

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

13 horas ago

Ruptura de adutora pode afetar abastecimento na zona leste de Marília

Máquinas estão trabalhando no local para resolver rompimento de adutora (Foto: Divulgação) As fortes chuvas…

13 horas ago

This website uses cookies.