A Polícia Militar (PM) prendeu um pedreiro em flagrante, na noite desta sexta-feira (15), acusado de violência doméstica, após agredir sua companheira no centro de Vera Cruz. Ele apresentava alguns arranhões e alegou que apenas teria se defendido. O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional da região.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a PM foi acionada para ocorrência de desentendimento na rua Sete de Setembro. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, de 18 anos, que estava no interior de uma residência, acompanhada de sua mãe e sua avó, relatando que havia sido agredida pelo seu amásio, um pedreiro de 40 anos.
A vítima tinha um pequeno corte no supercílio do olho esquerdo. A ambulância do município foi acionada e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro de Vera Cruz para atendimento médico.
Outra equipe policial encontrou o pedreiro, que foi imediatamente detido. Ele alegou que havia sido agredido e teria apenas se defendido, apresentando arranhões no rosto e pescoço, mas recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e seria encaminhado para unidade prisional da região.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.