Uma mulher de 55 anos sofreu uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (3), no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. O suspeito foi detido pela Polícia Militar.
A vítima relatou que, por volta das 6h30, estava caminhando em direção a trabalho e ao atravessar a linha férrea e chegar na avenida Nelson Spielmann, foi cercada por um indivíduo.
O criminoso era moreno claro, um pouco forte, vestia calça escura e estava em uma moto vinho. Segundo a vítima, o autor teria dito “me dá sua bolsa e celular senão eu lhe dou um tiro”. Em seguida, o indivíduo colocou a mão sob a camiseta.
A mulher contou que o criminoso chegou a levantar o capacete e ela pode ver o rosto dele. Após isso, passou um veículo e a vítima conseguiu correr, sem que o ladrão levasse nada.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a mulher ficou sabendo que um rapaz tinha sido detido durante a manhã, pela Polícia Militar, e reconhecido por diversas vítimas de roubo, no mesmo “modus operandi”.
A vítima fez o reconhecimento do suspeito pela tentativa que sofreu no início da manhã de ontem. Guilherme França Gonçalves, de 38 anos, permaneceu à disposição da Justiça.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.