PM capturou Antônio Marcos Júnior da Silva (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (26), o desempregado Antônio Marcos Júnior da Silva, de 29 anos, mais conhecido como “Marquinhos”.
Ele é acusado de matar Maurício Aurélio Ferreira de Carvalho, de 22 anos, em crime ocorrido no último dia 2 de agosto.
Segundo a polícia, Marquinhos foi abordado durante patrulhamento feito pela rua Rua Romeu Ceroni, no Núcleo Habitacional Jânio Quadros, zona norte de Marília.
O acusado estaria conduzindo uma motocicleta e ficou nervoso com a presença da viatura, fato que gerou desconfiança dos policiais. Ele foi abordado e os militares descobriram que se tratava do procurado pelo assassinato.
Marquinhos é apontado com o autor dos disparos que matou Maurício. Seu irmão, que conduzia a moto utilizada no crime, já havia sido preso anteriormente.
O CRIME
Maurício foi morto a tiros na noite de 2 de agosto, na Rua Neuri Antônio Cordeiro Filho, no Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi, zona norte de cidade.
Segundo apurado pela polícia, no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Palmital, Marquinhos teria surpreendido a vítima na casa da ex-amásia dele.
Ambos se desentenderam e Maurício foi ameaçado de morte. Na ocasião Marquinhos inclusive teria exibido uma arma de fogo.
Neste dia Antonio Marcos Junior da Silva foi preso por ter agredido a ex-amásia, e durante o período em que esteve detido, teria mandado recados de que quando fosse colocado em liberdade (o que ocorreu no dia 12 de julho) mataria Maurício.
“Na terça-feira (2), Maurício em um veículo Ford Ka, teria passado defronte a um bar da Rua Felipe Navas, ocasião em que foi visto por Marquinhos, o qual, juntamente com o outro autor, que conduzia uma motocicleta, saíram no encalço da vítima. O condutor da moto teria parado próximo de Maurício, para que o garupa Marquinhos descesse e contra ele efetuasse os disparos que provocaram-lhe a morte”, explicou o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.
Maurício Aurélio Ferreira de Carvalho foi morto a tiros
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.