A Polícia Militar fez uma perseguição por várias ruas na zona Norte de Marília durante a manhã de terça-feira (28) que resultou na detenção de dois jovens de 19 anos que estavam na motocicleta e durante a fuga dispensaram 42 porções de crack.
A perseguição começou na avenida João Martins Coelho, no Jardim Santa Antonieta, por volta das 9h30. Ao verem a viatura, os rapazes aceleraram e mesmo após sinais sonoros e giroflex, não pararam.
Eles teriam passado pela contramão, ignorado as paradas obrigatórias e semáforos no vermelho, mas acabaram abordados na rua Maria Batistão onde o condutor jogou uma sacola plástica com os entorpecentes.
Quem pilotava a moto era Victor Miguel dos Santos Barizon Teixeira e o garupa foi identificado como Guilherme Pereira da Silva, que negou ser proprietário da drogas.
Ambos foram algemados e levados ao plantão policial. Victor, que inclusive não tem habilitação de moto, recebeu voz de prisão, enquanto Guilherme foi levado para prestar declarações.
No boletim de ocorrência apenas Victor consta como indiciado por tráfico e dirigir sem habilitação. No entanto, no histórico existe a informação de que Guilherme também seria encaminhado para audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.