Policiais militares de Marília impediram no final da noite de ontem (8), a execução de um homem de 39 anos, em um “Tribunal do Crime”, que provavelmente ocorreria no bairro Vila Altaneira, zona leste da cidade.
Segundo a polícia, por volta das 23h45, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela rua Emaus, quando desconfiou de um Fiat Palio com cinco ocupantes.
O motorista do Palio percebeu que seria abordado e fugiu em alta velocidade. Após uma breve perseguição, o carro foi interceptado pelos militares, que encontraram a vítima muito ferida e chorando dentro do automóvel.
O homem disse que havia se envolvido em um caso de estupro na zona norte de Marília e por isso seria executado. A vítima foi sequestrada e mantida refém em um barraco na favela da Vila Barros.
Os criminosos espancaram e torturaram o homem por cerca de duas horas antes de levá-lo para a morte. Um ‘porrete’ usado na tortura foi apreendido na ação da PM.
Celso Ricardo Verga Piveto, o “Dick”, de 35 anos; Yan Silva Ferreira, de 20 anos; Jeferson Luís Inácio, de 35 anos, e um adolescente de 12 anos, foram detidos no caso.
Os envolvidos foram indiciados por sequestro e tortura, sendo encaminhados para a penitenciária de Marília, enquanto o adolescente fica à disposição da Vara da Infância e Juventude de Marília.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.