Arma de brinquedo, touca ninja e carro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar esclareceu o roubo a um casal de comerciantes, ocorrido na noite de segunda-feira (16), no Jardim Ohara, zona Oeste de Marília.
Na noite desta quarta-feira (18), os policiais faziam patrulhamento pela rua Ernestina Ravaneli, mesma região da cidade, quando viram um automóvel com as mesmas características do carro usado no crime.
O veículo Corsa Hatch prata estava com amassados na frente e no porta-malas. As rodas dianteiras de cor preta eram diferentes das traseiras que possuíam calotas.
O carro foi abordado quando o condutor – um mecânico de 25 anos – já chegava em casa. Outro rapaz, um pintor de 19 anos, estava no banco do passageiro.
Questionados sobre o roubo, ambos confessaram participação no crime e delataram um terceiro envolvido, outro pintor de 23 anos.
O mecânico ainda mostrou onde estavam escondidas a arma de brinquedo e a touca ninja usadas no assalto, em um terreno baldio, ao lado da sua casa.
O pintor, de 19 anos, afirmou que permaneceu dentro do carro durante a ação criminosa. O outro pintor, de 23 anos, acabou abordado por outra viatura, nas imediações da casa do mecânico.
O terceiro acusado também confessou a participação e teve o par de tênis apreendido. Calçado aparece nas filmagens das câmeras de segurança que flagraram o roubo.
O Corsa Hatch acabou encaminhado até o pátio de Marília. O trio foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas, como não houve o flagrante, vai responder em liberdade.
Nuvens carregadas prometem chuva até domingo em Marília (Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia) As chuvas que…
Iniciativa da Prefeitura de Tupã utilizou testes rápidos para Sífilis e HIV (Foto: Divulgação) Encerrada…
Toldo teve dano, com o 'voo' da placa de loja na rua Nove de Julho…
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), um homem de 48…
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10) após…
Um homem de 35 anos, que alegou ganhar a vida como bombeiro, foi preso em…
This website uses cookies.