A Polícia Militar identificou o proprietário do búfalo que matou ontem (10) o aposentado Mário Eugênio Tavares, de 68 anos. Trata-se do construtor Cleilson Dantas de Souza, de 48 anos.
O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de cautela na guarda/condução de animal.
A vítima foi ferida pela manhã com chifradas e coices na rua Lídia de Freitas Beraldo, no bairro Expedicionário Alberto Herrera, zona Oeste de Marília, próximo de uma propriedade rural.
O búfalo impedia a aproximação da equipe de Resgate até a vítima. Após manobras, os bombeiros conseguiram chegar até o homem ferido e constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória.
O homem foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com a esposa da vítima, que teria testemunhado o ataque do animal, Tavares entrou no lote onde o búfalo estava, que fica ao lado de sua propriedade, para cortar os galhos de uma árvore.
A reportagem do Marília Notícia conversou com o dono do búfalo, que disse que o animal é manso e a vítima, seu amigo, não deveria ter entrado na propriedade.
“Tenho foto de criança de três anos em cima do búfalo. Isso nunca aconteceu”, disse Cleilson. Ele acredita que a vítima possa ter incitado o animal. “A perícia foi feita e estou colaborando com a polícia. Não devo nada”, afirmou o dono do bubalino.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.