A Polícia Militar flagrou uma festa com aproximadamente 70 pessoas em uma chácara, localizada na zona Sul de Marília, neste domingo (13).
Após denúncia de evento que descumpria as medidas sanitárias de saúde, os policiais se deslocaram até o local, por volta das 7h50. Na chácara, todas as pessoas estavam sem máscaras.
Na mochila de uma estudante, de 20 anos, os militares encontraram quatro porções de maconha e uma de droga sintética, além de um cigarro, parcialmente consumido, de maconha.
Com um estudante, de 21 anos, havia uma porção de maconha. O jovem estava aparentemente alterado devido ao uso de bebida alcóolica ou drogas e, durante a abordagem, passou a desacatar os PMs ao xinga-los de “merdas”. O acusado ainda resistiu à abordagem, sendo necessário uso de força moderada, golpes contundentes e “gravata” para cessar a resistência. Ele chegou a ser algemado e conduzido ao plantão policial.
A organizadora da festa, foi identificada como outra estudante, de 19 anos, que também foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Os dois jovens flagrados com drogas alegaram que os entorpecentes eram para consumo próprio. Foi elaborado um Boletim de Ocorrência de drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, infração de medida sanitária preventiva, resistência e desacato. O trio prestou depoimento e vai responder em liberdade.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.