A Polícia Militar flagrou um carro ocupado por dois homens, uma mulher e uma criança, de 5 anos, com droga na tarde desta quinta-feira (1) no Centro de Marília.
De acordo com a PM durante patrulhamento pela avenida Ipiranga por volta de 15h, os policiais avistaram um veículo ocupado por quatro pessoas, sendo uma delas a criança.
A ver a viatura o passageiro, que estava no banco da frente, fez um movimento brusco e mudou seu comportamento. A atitude gerou suspeita e o automóvel foi abordado.
Embaixo do banco do passageiro, os militares encontraram um tijolo pequeno de maconha prensada. O homem assumiu ser dono da droga.
O condutor do carro disse que prestava serviço como motorista de aplicativo e a mulher afirmou que veio de Itapetininga para Marília com a finalidade de fazer programa sexual com o rapaz flagrado com a droga.
Ela informou ainda que receberia R$ 200 e trouxe a filha junto. Devido a isso, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a menina a um abrigo.
Os dois homens e a mulher foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após prestarem depoimento o delegado lavrou BO de Porte de droga e liberou os três.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.