A Polícia Militar fechou uma igreja, na zona Oeste, e um pesqueiro, na zona Leste, durante este final de semana, por descumprirem o decreto estadual que proíbe locais com aglomerações de pessoas devido à pandemia do coronavírus.
De acordo com a PM, neste domingo (5), por volta de 20h a equipe policial foi acionada na rua Waldemar Kireff, no Jardim Araxá, onde foi constatada uma reunião no interior de uma igreja com 33 pessoas.
Os membros estavam violando o decreto estadual e após serem orientados, interromperam o culto religioso. A igreja foi fechada e não foi necessário o acionamento dos fiscais de postura do município.
Já no sábado (4), por volta de 17h, na rua Francisco Franco Nascimento, no bairro Sítios de Recreio Nascimento, os policiais constataram aproximadamente 50 pessoas em um bar e restaurante existente em um pesqueiro.
Foi feito contato com o proprietário e com os fiscais de posturas da Prefeitura Municipal. O proprietário foi notificado e solicitou a retirada de todos os clientes. Em seguida o estabelecimento foi fechado.
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
Entidade beneficiada foi a Casa do Caminho, que atende população idosa (Foto: Divulgação/PMSP) A campanha…
This website uses cookies.