A Polícia Militar de Marília divulgou o balanço do segundo dia de operação, realizada nesta quarta-feira (27), a fim de coibir os motoqueiros que estão promovendo algazarras e manobras perigosas na cidade.
Segundo a PM, das 49 abordagens realizadas, 43 motos foram fiscalizadas, sendo nove delas recolhidas ao pátio por obstrução de passeio, licenciamento em atraso, mau estado de conservação, placa em desacordo com a regulamentação e capacete sem viseira.
Ainda na quarta-feira, a equipe policial realizou a abordagem de um homem empinando moto na avenida João Ramalho, crime previsto no artigo 311 do CTB.
“Tendo em vista as manobras perigosas nas proximidades de embarque e desembarque de passageiros, com grande movimentação de pessoas, o autor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária”, diz o informe.
Outra equipe localizou dois veículos furtados – um carro e uma moto – na rua Olavo Bilac e na rua Pernambuco, respectivamente. Conforme a polícia, três menores foram abordados na posse de galões de gasolina e confessaram os furtos.
Por fim, uma terceira equipe apreendeu uma arma falsa durante abordagem a homens em atitude suspeita na rua Brigadeiro Eduardo Gomes.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.