A Polícia Militar fez dois flagrantes de tráfico de drogas durante o fim de semana em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso aconteceu no sábado (26), às 22h, no bairro Alto Cafezal, área central de Marília. O autônomo Marcelo Everton Leite Siqueira, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
Os policiais receberam a informação de que Marcelo estaria vendendo drogas em Marília, em conluio com outro rapaz.
Quando a equipe chegou ao endereço, viu o autônomo em frente a sua residência e o abordou.
Questionado, Marcelo afirmou que era amigo de outro homem e que tinha guardado para ele, em seu quarto, um tablete de cocaína.
Os militares entraram na residência e encontraram a droga. Marcelo foi questionado sobre a localização do amigo, mas disse que não sabia onde ele estava. Sabia dizer apenas que o rapaz tinha alugado um quarto em uma pensão, onde guardava mais entorpecentes.
Marcelo chegou a levar os policiais até a pensão, mas o acusado não foi localizado. No quarto alugado por ele, a polícia encontrou dois pedações de cocaína, um tablete fragmentado da mesma droga, 260 porções de cocaína, e dois sacos com cocaína em pó.
Marcelo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O segundo flagrante ocorreu no domingo (27), às 18h10, no bairro CDHU, na zona Sul de Marília. A dona de casa Arika Isabela Tavares Hatadani, de 20 anos, foi presa e um adolescente, de 17, apreendido.
A PM fazia patrulhamento, pela rua Mário Bataiola, quando notou que vários menores vendiam drogas no local. Com a presença da viatura, os adolescentes fugiram, mas os policiais prosseguiram com as buscas.
Quando a equipe policial passou pela janela de um apartamento, Arika demonstrou nervosismo e os policiais observaram que tinham porções de maconha dentro do imóvel.
Foram apreendidas 47 porções da droga, além de quatro sacos vazios para acondicionar entorpecentes. No guarda-roupas da dona de casa, havia mais 61 porções de maconha, além de R$ 55. Dentro de um tênis, foram localizados 42 pinos com cocaína.
A mulher alegou que tinha acabado de chegar na residência e encontrado as drogas pelo local. Quando ela estava sendo colocada na viatura, chegou seu companheiro, o adolescente de 17 anos, que alegou que todo o entorpecente lhe pertencia.
O casal foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A moça permaneceu à disposição da Justiça e o menor da Vara da Infância e Juventude.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.