A Polícia Militar prendeu Igor Christopher Carracini de 20 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (5), no bairro Toffoli, zona Sul de Marília.
Os policiais faziam patrulhamento às 20h34 pela rua Francisca de Oliveira, quando notaram o acusado em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o jovem empreendeu fuga.
O rapaz entrou em uma viela e foi acompanhado a pé pelos policiais. Carracini acabou abordado e com ele havia uma sacola com 504 pinos com cocaína e R$ 280.
Questionado, o jovem confirmou que estava vendendo drogas e que aquele era seu primeiro dia de “trabalho”, sendo que receberia R$ 300 a diária.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a polícia, o acusado já foi preso pelo mesmo crime outras vezes.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.