A Polícia Militar prendeu Joel Francisco Valente, de 53 anos, por tentativa de furto nesta sexta-feira (3), na zona rural de Marília.
Por volta das 10h30, os policiais foram acionados em um sítio, às margens da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), na zona Norte, onde estaria ocorrendo furto.
A PM se deslocou até o endereço e encontrou um vizinho, que relatou ter ouvido um barulho e ao verificar se deparou com um homem de 47 anos na porteira.
De acordo com a polícia, o indivíduo declarou ser mototaxista e ter levado um cliente para supostamente receber dinheiro de uma pintura. O homem ainda alegou aos policiais que o cliente ainda estava no interior da propriedade.
A equipe policial verificou que Valente era quem estava no sítio e saía com um saco contendo grande quantidade de cabos elétricos em cobre.
Questionado, Valente disse à polícia que pensou que o lugar era abandonado e poderia retirar os cabos. Conforme os policiais, havia portas arrombadas no imóvel e a fiação tinha sido retirada.
Valente foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O mototaxista acabou liberado, mas vai constar como investigado no caso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.