A Polícia Militar de Marília irá apurar uma intervenção policial realizada na zona Norte da cidade que vem rendendo polêmica nas redes sociais.
O caso veio a público após as imagens circularem em grupos de WhatsApp. O caso supostamente teria acontecido no domingo (18), no bairro Jânio Quadros, e teria sido filmado por populares.
Nas imagens é possível observar que ocorre uma briga entre mulheres na presença de policiais militares. Elas estavam em luta corporal, chegam a derrubar uma criança no chão e os policiais decidem intervir.
Um deles chega a pegar o cassetete, mas deixa o objeto no chão e puxa uma das mulheres pelas pernas. Após a briga ser contida, um homem se aproxima e discute com os policiais.
Em seguida um dos militares agride o homem com um tapa que atinge uma mulher também. O homem é afastado por populares e a mulher tenta conter o policial, que a pega pelo braço, a joga no chão e parte novamente para cima do homem.
O Marília Notícia pediu esclarecimentos sobre o caso a Polícia Militar que emitiu nota oficial.
“Chegou ao conhecimento da Seção de Comunicação Social/Mídias, que na data do dia 18 de agosto, policiais militares durante atendimento de ocorrência, praticaram atos “in tese” que são necessários serem apurados por intermédio de uma investigação adequada. A Seção de Justiça e Disciplina neste momento instaura o devido apuratório para esclarecer todos os fatos. Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana”.
Veja o vídeo:
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.