Uma idosa de 74 anos foi presa por policiais militares na noite desta terça-feira (18) acusada de furtar celular de uma adolescente de 11 anos em uma igreja em Lucélia (cerca de 130 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, a adolescente esqueceu o aparelho sobre o banco, no interior da Igreja Matriz da Sagrada Família, e a idosa teria pegado o aparelho. Através do sistema de videomonitoramento da igreja, os policiais confirmaram as características da senhora.
Os policiais realizaram várias diligências pela cidade, porém não conseguiram localiza-la. Após o término do serviço, um policial de folga, no trajeto para sua residência, identificou duas suspeitas no interior de uma loja de revenda de veículos.
As idosas eram mãe e filha, a mais velha foi questionada e informou que teria encontrado o aparelho e iria devolver posteriormente na seção de achados e perdidos da agência dos correios.
Os militares realizaram uma diligência até a casa da acusada, onde ela apresentou o celular ainda com o chip. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à idosa pelo crime de furto. Ela permaneceu presa e está à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.