Polícia

PM coloca 100% do efetivo nas ruas nesta quarta-feira em Marília

Policiais militares estão com todo efetivo mobilizado em Marília (Foto: Divulgação)

O 9° Batalhão da Polícia Militar vai intensificar o patrulhamento ostensivo durante esta quarta-feira (13) em mais uma etapa da “Operação São Paulo Mais Seguro”.

Todo efetivo foi mobilizado a partir das 5h para combater diversos tipos de crimes. A ação é realizada em todo o Estado de São Paulo.

Segundo a PM, o objetivo é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica.

Entre os crimes contra patrimônio, estão em destaques latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos. A PM aposta na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

“Com base em estudos e objetivando atender aos anseios da sociedade em relação ao trabalho policial, especialmente no que se refere a ver a polícia nas ruas, serão implantados pontos de referência, com o estacionamento de viaturas e bases móveis, em locais apontados pelo serviço de inteligência como sendo áreas de interesse de segurança pública”, disse  a PM em nota.

Em caso de emergência, acione o policial militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

 

Brunno Alexandre

Recent Posts

Unidade odontológica móvel atende 194 pacientes durante ação em Pompeia

Carreta Cuidar e Sorrir permaneceu duas semanas em Pompeia com foco em mulheres e dependentes.

7 minutos ago

Mais de 830 mil celulares foram subtraídos em 2025, aponta relatório

O Brasil registrou 830.890 roubos ou furtos de celulares em 2025 – 9% menos que…

9 minutos ago

Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília

Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…

28 minutos ago

Justiça suspende ação da Rumo e nega despejo imediato de famílias em Vera Cruz

Município passa a integrar o processo e deverá acompanhar famílias vulneráveis antes da continuidade da…

35 minutos ago

Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília

Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.

44 minutos ago

Candidato a deputado, Rogerinho é autor de lei que fortalece a causa animal em Marília

Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…

1 hora ago

This website uses cookies.