A Polícia Militar capturou três presos que tinham fugido da Penitenciária de Álvaro de Carvalho (distante 44 quilômetros de Marília) no sábado (19).
Ao todo, sete detentos fugiram da ala de progressão após abrirem o alambrado que circunda o local para escapar.
Assim que souberam da fuga, os agentes fizeram uma varredura do lado de fora da unidade e avisaram a polícia para tentar localizar os foragidos.
Neste domingo (20) foram recapturados Denis Anderson de Oliveira, de 41 anos, Marcelo Henrique Fernandes de Souza, de 38 anos, e Michel de Souza, de 35 anos.
O trio estava escondido na casa da esposa de um deles no Centro de Álvaro de Carvalho. No imóvel também estava um quarto foragido da Penitenciária, que conseguiu se evadir assim que a viatura chegou.
Um deles acabou lesionando o rosto por tentar fugir da polícia e precisou passar por atendimento médico na UPA da zona Norte em Marília.
Os três foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e seriam recolhidos à Penitenciária de Balbinos.
Os detentos que fugiram cumprem pena no regime semiaberto. Por isso, eles têm direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, mas devem voltar para a Penitenciária à noite. Eles vão perder esse direito e regredir ao regime fechado.
Seguem foragidos Rodrigo Nascimento da Silva, de 29 anos, Alessandro Basílio de Matos, de 28 anos, Matheus D Lazare, de 23 anos e Ronaldo Aparecido Pinto da Costa, de 35 anos.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.