A Polícia Militar de Marília capturou na noite de quarta-feira (2) um homem procurado pela Justiça identificado como Hugo Leonardo dos Santos Pícolo, de 30 anos. Em seu nome, havia dois mandados de prisão que, somados, chegam a 14 anos de condenação.
De acordo com os policiais, o homem foi abordado por volta das 20h durante patrulhamento de rotina no bairro Toffoli, zona Sul de Marília.
Em consulta realizada nos sistemas criminais, a equipe descobriu dois mandados de prisão em aberto. O primeiro foi expedido pela Vara de Execuções Criminais de Presidente Prudente, com sentença de 12 anos e sete meses por envolvimento em cinco crimes, entre eles furtos e roubo.
O segundo pedido de prisão teria sido expedido em julho deste ano por um juiz de Getulina, cuja sentença acrescenta outros dois anos e quatro meses em regime fechado, por furto qualificado.
Se somadas as condenações, a pena chega a 14 anos e 11 meses de reclusão. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e aguarda transferência para uma unidade prisional.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.