A Polícia Militar de Marília capturou na noite de quarta-feira (2) um homem procurado pela Justiça identificado como Hugo Leonardo dos Santos Pícolo, de 30 anos. Em seu nome, havia dois mandados de prisão que, somados, chegam a 14 anos de condenação.
De acordo com os policiais, o homem foi abordado por volta das 20h durante patrulhamento de rotina no bairro Toffoli, zona Sul de Marília.
Em consulta realizada nos sistemas criminais, a equipe descobriu dois mandados de prisão em aberto. O primeiro foi expedido pela Vara de Execuções Criminais de Presidente Prudente, com sentença de 12 anos e sete meses por envolvimento em cinco crimes, entre eles furtos e roubo.
O segundo pedido de prisão teria sido expedido em julho deste ano por um juiz de Getulina, cuja sentença acrescenta outros dois anos e quatro meses em regime fechado, por furto qualificado.
Se somadas as condenações, a pena chega a 14 anos e 11 meses de reclusão. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e aguarda transferência para uma unidade prisional.
Ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Tupã concluiu…
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou a realização da Copa Tupã de Futsal 2026, cuja…
Ações buscam estimular o diálogo, o autocuidado e a participação coletiva na promoção do bem-estar…
Alistamento pode ser realizado pela internet (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília e a Junta…
Iniciativa busca ampliar o acesso da população aos serviços (Foto: Divulgação) O Ganha Tempo realiza…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
This website uses cookies.