O Marília Notícia teve acesso as ocorrências relacionadas ao coronavírus registradas durante todo mês de abril e o primeiro terço de maio (até dia 12) em Marília e região.
Os dados mostram que em abril a PM atendeu 701 chamados na região, 102 deles só em Marília. No mês de maio, até o dia 12 já foram 215 ocorrências, sendo 29 em Marília.
Conforme os dados, no total, de abril até 12 de maio foram contabilizadas 916 ocorrências envolvendo a Covid-19. Só em Marília 131.
Em 24 de março, o Estado de São Paulo, incluindo Marília e região, entrou em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Desde então apenas os serviços essenciais podiam funcionar normalmente.
A flexibilização terá início nos municípios somente na segunda-feira (1), conforme anunciado pelo Governo de São Paulo.
Devido a quarentena, a Polícia Militar criou novos códigos dentro do sistema de denúncias somente para dados das ligações que chegam sobre o tema da pandemia.
A corporação dividiu os casos em dois tipos – funcionamento de estabelecimentos sem autorização e ocorrências policiais em geral envolvendo a Covid-19.
A cidade da região com mais ocorrências registradas por funcionamento de estabelecimentos sem autorização no mês de abril foi Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), com 164. Em maio, o ranking ainda é liderado por Bauru com 55 ocorrências.
O único município da região com registro de ocorrência policial geral envolvendo a Covid-19 foi Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília), com um caso em abril.
Confira abaixo a lista completa com a quantidade de ocorrências relacionadas a Covid-19 em abril por município na região:
Quantidade de ocorrências relacionadas a Covid-19 em maio por município na região:
Artilheiro da A3, com 10 gols, Lucas Limas passou em branco neste domingo em Santos…
Terceira unidade da União Imobiliária foi inaugurada na sexta-feira (24) (Foto: Geovana Rodrigues/Marilia Noticia) A…
Pauta da Ordem do Dia conta com dois projetos para análise (Foto: Wilson Ruiz) A…
Mariliense Tatiane Rodrigues Lopes dos Santos cruzou fronteiras e hoje é pesquisadora internacional (Foto: Divulgação)…
Consumo pode aumentar de forma silenciosa (Foto: Divulgação) Receber a fatura de água e se…
Proposta do presidente da Câmara de Marília, vereador Danilo da Saúde (PSDB), será votada nesta…
This website uses cookies.