A Polícia Militar de Marília divulgou o balanço de uma ação que apreendeu nove celulares, dinheiro e anotações na manhã desta última sexta-feira (20), na zona norte de Marília. Nenhum dos equipamentos tinha nota fiscal. A ação ocorreu após a central 190 receber uma denúncia sobre uma briga em via pública.
Ao chegar ao local, a equipe foi informada por populares que o homem estaria envolvido em um esquema de estelionato. Uma das vítimas se apresentou e afirmou ter sido enganada ao comprar um aparelho celular do suspeito.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois celulares novos com o acusado, ambos sem nota fiscal. Em sequência à investigação, os policiais realizaram uma diligência no hotel onde o suspeito estava hospedado, no Centro da cidade, e apreenderam mais seis aparelhos, todos também sem documento fiscal, além de outros objetos relacionados à venda dos telefones.
O material foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o homem prestou depoimento formal e foi liberado para aguardar a apuração em liberdade.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.