Grande quantidade de fios de cobre foram localizados no interior da residência (Foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) apreendeu diversos objetos de procedência duvidosa, na madrugada desta sexta-feira (17), na zona Oeste de Marília. Quatro pessoas foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, após ouvidas, acabaram liberadas.
De acordo com informações da PM, as equipes realizavam patrulhamento na região Oeste da cidade quando, por volta das 4h da madrugada, abordaram um homem que teria atitude suspeita em frente a uma casa.
Até pistola de pressão foi encontrada no local (Foto: PM/Divulgação)
Após abordagem pelos policiais militares, outras três pessoas que estavam no interior da residência – um casal e dois homens – também foram revistadas. Em vistoria no interior do imóvel, foram localizados restos de fios queimados e vários objetos de valor sem comprovação fiscal.
Um dos homens declarou que estava ali para negociar objetos que ele mesmo havia furtado. O outro indivíduo disse ser mototaxista e estar aguardando o pagamento da rodada. Já o casal, morador da residência, afirmou que os objetos encontrados no local eram provenientes de compra e venda realizadas em ‘feiras de rolo’.
Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à CPJ de Marília (Foto: PM/Divulgação)
No total, foram apreendidos duas escadas, três baterias automotivas, três inversores de solda, um capacete de proteção, um hidrômetro, uma moto esmeril, cinco blafon, seis disjuntores, uma pistola de pressão de chumbo, duas sacolas, cinco torneiras, semijoias diversas, máquina de massagem, 11,7 quilos de corda, 1,7 kg de cano de cobre, 40 quilos de cobre diversos e 11,3 quilos de cobre queimado.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde todos foram ouvidos e liberados. Até o término do registro, não surgiram vítimas dos objetos apreendidos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.