Uma enorme quantidade de drogas foi retirada das ruas pela Polícia Militar (PM) de Marília, no final da tarde desta terça-feira (20). Marcelo da Silva Perasolli de 42 anos e o travesti Ismael Gonçalves da Cunha foram presos em flagrante nos fundos da rua Salvador Salgueiro, altura do número, 540. Foram apreendidos 1935 pinos de cocaína, 307 de crack e 3 balanças, além de uma quantidade enorme de crack que estava fora dos micro tubos e ainda vai ser pesado no Plantão Policial.
Segundo informações, uma equipe da PM formada pelo cabo Kristoferson Caetano e pelo subtenente Gildo Henrique Maceno, recebeu um denúncia de que estaria ocorrendo a venda ilegal no local, conhecido como ‘Fazendinha’. A rua estava impedida por tocos de madeira, que formavam uma espécie de barricada para a polícia.
Com o reforço de outras viaturas, o primeiro a ser abordado foi o travesti Ismael. Ele quando avistou a chegada da força policial, gritou algo para alertar os traficantes. Com Ismael havia três porções da droga. Mesmo com a dificuldade da barricada, a PM conseguiu abordar o outro homem, Marcelo. Em varredura na área foram achadas várias bolsas com as drogas, que estavam separadas em sacos plásticos. Além disso foram apreendidos também uma balança de precisão, material para a embalagem dos entorpecentes e celulares.
Os dois indivíduos tem várias passagens pela polícia. Em conversa com a reportagem os PMs estavam eufóricos e orgulhosos em retirar a grande quantidade de crack e cocaína das ruas. É uma apreensão realmente incomum. Vale lembrar que os mesmos policiais apreenderem 509 porções de maconha na sexta passada (16).
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.