Diligência da Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (20) sete quilos de maconha, crack e cocaína dentro de uma mochila escondida em um matagal na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
A droga ainda seria fracionada e abasteceria pontos de tráfico de drogas existentes na comunidade. Após denúncia anônima sobre grande quantidade de entorpecentes escondidos em um matagal, situado na rua Salvador Salgueiro, equipes da polícia realizaram buscas na região.
Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais flagraram três homens no local mencionado na denúncia. Ao avistarem as viaturas, eles conseguiram empreender fuga sem serem identificados.
No local, os militares encontraram 12 tabletes de maconha, três tijolos de crack e dois tijolos de pasta base de cocaína. No total, cerca de sete quilos de entorpecentes foram apreendidos dentro de uma mochila que estava em um buraco.
A droga foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ninguém foi preso na operação. A Polícia Civil deve apurar quem seria o proprietário dos entorpecentes.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.