Droga e materiais apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu 45 quilos de maconha em um residência no bairro Palmital, zona Norte de Marília, na tarde de terça-feira (29), após uma denúncia de agressão entre duas mulheres.
No local do chamado, uma das mulheres afirmava ter sido ameaçada por sua rival com uma arma de fogo, que estaria escondida na casa do namorado de ambas.
Os policiais foram até a residência onde a arma estaria escondida e ali sentiram um forte cheiro de maconha. Dentro do imóvel os militares descobriram um grande depósito de drogas.
Além dos tijolos de maconha, outras 70 gramas de cocaína, 14 de crack e mais sete munições calibre 38, três balanças de precisão, cadernos de contabilidade do tráfico, apetrechos para o embalo de drogas, dois televisores e um notebook foram apreendidos.
A arma e o morador do local ainda não foram localizados. Tudo foi apresentado e apreendido na Central de Polícia Judiciária e as mulheres foram fichadas como testemunhas na apreensão dos entorpecentes. Posteriormente elas foram liberadas pela CPJ.
(Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.