Uma fiscalização provocada por denúncia de uso irregular de fogo em vegetação levou a Polícia Ambiental de Bauru a fechar, nesta quinta-feira (13), uma fábrica clandestina de cigarros em um sítio de Getulina. Um homem foi detido, mas vai aguardar as investigações em liberdade.
Durante a vistoria, os agentes não constataram crimes ambientais, mas perceberam vários cigarros espalhados no chão em frente a um barracão. Ao inspecionar o local, encontraram caixas com embalagens, grande quantidade de fumo e maquinários utilizados na produção dos cigarros.
O administrador do espaço foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime contra as relações de consumo, previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A investigação apura a fabricação e venda de mercadorias em condições impróprias para consumo. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar a origem dos produtos e possíveis envolvidos no negócio ilegal.
Processo seletivo será aberto nesta terça-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Hospital das Clínicas da…
Lucas Lima em disputa de bola na vitória contra a União Barbarense no sábado (Foto:…
Um homem de 62 anos foi capturado pela Polícia Militar em Júlio Mesquita na noite…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem acusado de provocar graves queimaduras na companheira…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.