Uma fiscalização provocada por denúncia de uso irregular de fogo em vegetação levou a Polícia Ambiental de Bauru a fechar, nesta quinta-feira (13), uma fábrica clandestina de cigarros em um sítio de Getulina. Um homem foi detido, mas vai aguardar as investigações em liberdade.
Durante a vistoria, os agentes não constataram crimes ambientais, mas perceberam vários cigarros espalhados no chão em frente a um barracão. Ao inspecionar o local, encontraram caixas com embalagens, grande quantidade de fumo e maquinários utilizados na produção dos cigarros.
O administrador do espaço foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime contra as relações de consumo, previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A investigação apura a fabricação e venda de mercadorias em condições impróprias para consumo. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar a origem dos produtos e possíveis envolvidos no negócio ilegal.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.