Policiais militares ambientais multaram uma mulher, de 26 anos, na rua Vitório Tosin, Jardim Santa Clara, por maus tratos a animal doméstico. O caso aconteceu esta semana.
Durante atendimento de denúncia, os militares foram até o endereço juntamente com uma médica veterinária. Lá constataram cinco cães, três de raças não definida e dois pastor alemão, abandonados, sem alimento, água e abrigados em local impróprio, cheio de entulhos.
Os animais foram apreendidos e acolhidos na ONG “Defesa e Proteção Animal de Marília”, ficando sob cuidados médicos veterinários.
Diante do constatado, tendo em vista que a autora dos fatos não se encontrava na residência, os policiais lavraram o Auto de Infração Ambiental com penalidade de multa simples, onde o valor poderá chegar a R$ 15 mil.
A mulher poderá responder pelo crime ambiental de maus tratos, cuja pena é de três meses a um ano, e multa. A Polícia Militar Ambiental orienta que as denúncias sejam feitas através dos telefones 0800-0555-190, 181 (Disque Denúncia), Emergência 190, ou ainda diretamente nas unidades da Polícia Militar Ambiental, pelo telefone (14) 3433.7199.
Veja abaixo as imagens divulgadas dos animais (clique para ampliar).
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.