Tabela com valores máximos foi anexada ao edital (Reprodução: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Marília lançou edital para a contratação de operadora de plano de saúde com registro junto à Agência Nacional de Saúde (ANS) para todos os servidores ativos, inativos, pensionistas e dependentes. De acordo com o documento, o valor máximo a ser pago pelo serviço é de cerca de R$ 2 milhões ao mês ou R$ 26,8 milhões ao ano. As empresas interessadas não podem ultrapassar o teto, e vence a que oferecer o menor preço.
O termo de abertura da licitação foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (10). O prazo do contrato deve ser de um ano, podendo ser prorrogado anualmente até o prazo máximo de cinco anos.
Ao todo, 5.443 pessoas (entre servidores da Prefeitura e Ipremm e dependentes) devem ser beneficiadas. O edital prevê que o Poder Público deve arcar com 25% das despesas e o titular do plano com 75% da mensalidade, e 100% da mensalidade dos seus dependentes.
O valor do contrato não poder ser reajustado antes de um ano, e a contratada dever possuir em Marília serviço próprio ou credenciado de pronto atendimento médico com no mínimo as especialidades de Clínica Médica, Ortopedia-Traumatologia e Pediatria, além de disponibilizar especialistas em quantidade mínima exigida no edital.
Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.