Marília

PIT é inaugurado na Rodoviária e já começa atendimento nesta sexta

Local funcionará de segunda a sexta-feira, em princípio das 9h às 14h. (Foto: Júlio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM)

O PIT (Posto de Informação Turística) foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (29) na entrada principal do Terminal Rodoviário “Comendador José Brambilla”, que fica no final da avenida Carlos Artêncio.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Daniel Alonso e secretários municipais Cássio Luiz Pinto Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Dr. Valdeci Fogaça (presidente da Emdurb), Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), André Gomes Pereira (Cultura) e José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano).

Estiveram presentes ainda Willian Nava (coordenador do Museu de Paleontologia), Ivan Evangelista Júnior (Univem), Gilberto Rossi Júnior (presidente do Comtur – Conselho Municipal do Turismo), Odracyr de Oliveira Capponi (diretor de Habitação) e Sandro Espadoto (diretor adjunto da Emdurb), entre outros.

O PIT já estará funcionando nesta sexta-feira (30), às 9h. O local irá funcionar de segunda a sexta-feira, em princípio, das 9h às 14h. Após este horário, as informações podem ser conseguidas via telefone ou nos sites oficiais www.marilia.sp.gov.br e www.visitemarilia.com.br.

O objetivo da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, é que este horário de atendimento seja ampliado em breve para até as 19h.

O prefeito Daniel Alonso destacou a importância do PIT. “Além de ser um requisito para que Marília continue sendo MIT (Município de Interesse Turístico), o PIT terá folders de hotéis, restaurantes, serviços de transporte, locadores de automóveis e tudo que possa facilitar a estadia do turista em nossa cidade. Parabenizo a todos que participaram dessa implantação e tenho certeza que o local será de muita utilidade para os visitantes de Marília.”

O secretário Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho, lembrou que ao lado do PIT há a figura de um dinossauro, de 1,50m de altura, com a placa “Eu Amo Marília”, possibilitando às pessoas fazerem fotos.

“Logo no dia da inauguração já foi um sucesso, despertando a curiosidade das crianças. Certamente será outro atrativo para as pessoas que chegarem a Marília aqui pela Rodoviária. Agradeço ao prefeito Daniel Alonso e toda equipe pelo apoio para que o PIT se tornasse realidade, fazendo com que Marília dê um grande passo para continuar sendo Município de Interesse Turístico no estado de São Paulo.”

(Foto: Júlio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM)

(Foto: Júlio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM)

(Foto: Júlio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM)

Amanda Brandão

Recent Posts

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

12 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

13 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

17 horas ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

17 horas ago

Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…

17 horas ago

Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

RIC Ambiental investe continuamente na capacitação das equipes e aprimoramento dos processos de relacionamento (Foto:…

18 horas ago

This website uses cookies.