Reforma completa, que envolve Secretaria de Obras e Emdurb, deve beneficiar outros locais em todas as regiões da cidade. (Foto: Mauro Abreu)
Teve início na última segunda-feira (6), a reforma e revitalização da pista de cooper e academia ao ar livre que fica no final da Avenida Pedro de Toledo, na zona norte de Marília.
A Secretaria Municipal de Obras Públicas contratou, através de um processo de licitação, uma empresa que já começou a retirar as placas de concreto que estavam deterioradas. Muitas delas foram prejudicadas pelas raízes das árvores do local. O prazo para entrega completa da obra é de 40 dias.
“Essa era outra demanda antiga da população que utiliza esse equipamento. Precisávamos dar uma prioridade para o local, que estava abandonado nos últimos anos”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.
“Já conversamos com a secretaria de Obras e vamos levar essas melhorias para todos os cantos de Marília”, completou.
De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, André Ferioli, logo após o término dessa obra, as melhorias irão para outras regiões. “Já mapeamos diversos locais que precisam de melhorias. Vamos fazer um cronograma ao longo do ano para resolver esses problemas”, disse.
O local, além de ter as placas de concreto trocadas, também terá a poda de árvores e plantas feitas pelos servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública; a pintura da pista de cooper, guias e sarjetas realizadas pela Emdurb.
(Foto: Mauro Abreu)
(Foto: Mauro Abreu)
(Foto: Mauro Abreu)
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.