O pintor Joel Francisco Valente, 48 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (18) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, zona Norte de Marília.
Valente foi preso após uma denúncia anônima que informou sobre sua atividade como traficante na rua Florêncio Brabo esquina com a rua Lupércio Rodrigues de Campos. Por volta das 23h20, os policiais encontraram o pintor agachado em um terreno baldio.
Ele estava mexendo na terra quando viu a viatura e saiu correndo com um pacote nas mãos. Os policiais seguiram Valente, que entrou em uma residência na rua Florêncio Brabo. Um militar viu quando ele jogou algo atrás do sofá de um dos cômodos.
Foi feita a abordagem e a sacola que o pintor havia tentado se livrar continha 64 porções de cocaína e 36 de maconha. Valente recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado no plantão policial.
O indiciado passaria por audiência e custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional ou autorizado a responder pelo tráfico em liberdade.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.