O pintor Joel Francisco Valente, 48 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (18) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, zona Norte de Marília.
Valente foi preso após uma denúncia anônima que informou sobre sua atividade como traficante na rua Florêncio Brabo esquina com a rua Lupércio Rodrigues de Campos. Por volta das 23h20, os policiais encontraram o pintor agachado em um terreno baldio.
Ele estava mexendo na terra quando viu a viatura e saiu correndo com um pacote nas mãos. Os policiais seguiram Valente, que entrou em uma residência na rua Florêncio Brabo. Um militar viu quando ele jogou algo atrás do sofá de um dos cômodos.
Foi feita a abordagem e a sacola que o pintor havia tentado se livrar continha 64 porções de cocaína e 36 de maconha. Valente recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado no plantão policial.
O indiciado passaria por audiência e custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional ou autorizado a responder pelo tráfico em liberdade.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.