Um pintor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (16), acusado de furtar uma Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Labienópolis, em Garça. Ele foi identificado por imagens de câmeras de segurança, sendo localizado nas imediações do local do crime.
De acordo com os policiais militares, por volta das 2h30, foram acionados para atendimento de furto no interior da USF Glenda Rodella, na rua São João. A PM recebeu o comunicado da central de monitoramento da Prefeitura de Garça, após disparar o alarme da unidade. Pelas câmeras de segurança do local foi possível visualizar as características do criminoso.
Uma equipe foi até o local e inicialmente não encontrou o suspeito, porém, em diligências pelas imediações, na rua Gabriela, ele acabou sendo localizado. O homem, de 49 anos, estava com um carregador de aparelho celular que havia sido furtado, confessando o crime e indicando o local em que havia abandonado uma blusa com a inscrição “Ministério da Saúde” e “Agente Comunitário da Saúde”.
O pintor já era conhecido nos meios policiais e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado por furto qualificado, por ter arrombado dois portões de ferro e uma janela para acessar a USF.
Se for condenado, pode pegar pena que varia de dois a oito anos de prisão em regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.