Maconha e objetos relacionados ao tráfico apreendidos pela Dise (Foto: Divulgação)
A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu na manhã desta terça-feira (12) um pintor de 24 anos, acusado de tráfico de drogas no Parque dos Ipês, zona Sul de Marília.
Por volta das 9h, na rua Anelda Volta Brasini, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, motivado pelo intenso comércio de entorpecentes no local.
O mandado foi emitido pela 3ª Vara Criminal de Marília e durante o cumprimento os policiais civis viram o pintor dentro de uma residência. Ele tentou fugir e correu para o cômodo de cima, mas foi detido antes que pudesse dispensar as drogas para um imóvel vizinho.
Durante as buscas foram encontrados um tablete de maconha, outras sete porções da erva já embalada e mais um pouco da mesma droga em um pote. Também foram apreendidos uma balança de precisão e plástico utilizado para armazenar o entorpecente.
Questionado, o acusado teria confessado que estava vendendo maconha. Foi feita a prisão em flagrante e ele poderia ser levado para a Penitenciária de Marília após audiência de custódia.
“A quantidade de maconha apreendida e a forma que estava embalada, já dividida em porções, demonstra que de fato, o indiciado estava no local vendendo maconha”, afirma a Dise.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.