Um pedreiro de 37 anos foi esfaqueado no tórax por seu cunhado, um pintor de 55 anos, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, durante a noite de quinta-feira (20). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo o registro, por volta das 23h15, a Polícia Militar foi chamada para a rua Luciano Borguete com a notícia de um homem ferido por faca.
No local a vítima foi encontrada sendo socorrida pelo Samu. O pedreiro foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia. O quadro era estável e aparentemente sem risco de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que houve uma briga entre seu filho e o cunhado dele. O motivo do desentendimento é desconhecido até o momento.
A mulher disse que o agressor se armou com faca e deu um golpe no tórax do pedreiro. O dedo indicador da mão direita também ficou ferido. Em seguida, o pintor fugiu.
Equipes da PM fizeram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. Uma faca sem cabo foi apreendida após ser encontrada suja de sangue, abandonada na rua José Ortega Carrasco, esquina com a rua João Caliman, próximo ao local do chamado.
Um homem de 23 anos, condenado por envolvimento em um assalto a um mercado, foi…
Imagem: Reprodução O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou nas redes sociais a apresentação…
A oferta de vagas intermediadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília neste…
Ampolas apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal com produtos para emagrecimento (Foto: Divulgação/PRF) O início de…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Volume acumulado de precipitação até o próximo domingo deve chegar a 69,7 milímetros (Foto: Marília…
This website uses cookies.