Um pedreiro de 37 anos foi esfaqueado no tórax por seu cunhado, um pintor de 55 anos, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, durante a noite de quinta-feira (20). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo o registro, por volta das 23h15, a Polícia Militar foi chamada para a rua Luciano Borguete com a notícia de um homem ferido por faca.
No local a vítima foi encontrada sendo socorrida pelo Samu. O pedreiro foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia. O quadro era estável e aparentemente sem risco de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que houve uma briga entre seu filho e o cunhado dele. O motivo do desentendimento é desconhecido até o momento.
A mulher disse que o agressor se armou com faca e deu um golpe no tórax do pedreiro. O dedo indicador da mão direita também ficou ferido. Em seguida, o pintor fugiu.
Equipes da PM fizeram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. Uma faca sem cabo foi apreendida após ser encontrada suja de sangue, abandonada na rua José Ortega Carrasco, esquina com a rua João Caliman, próximo ao local do chamado.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.