A Polícia Federal de Marília cumpriu mandado de busca e apreensão em Ourinhos, relacionado a um caso de descaminho, crime caracterizado pela entrada ilegal de produtos no país, sem recolhimento de tributos.
As ordens foram expedidas pela Justiça Federal como parte de uma apuração sobre a importação e venda irregular de mercadorias, principalmente itens voltados à informática e eletrônicos.
Durante a ação, em uma das residências vistoriadas, os policiais federais localizaram grande quantidade de produtos que foram imediatamente apreendidos. Segundo a PF, o material inclui suprimentos e acessórios eletrônicos cuja origem é suspeita.
O responsável pelos bens foi levado à sede da Polícia Federal em Marília, onde o caso foi formalmente registrado. Após os procedimentos, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança.
A contabilidade detalhada das mercadorias será finalizada nos próximos dias, e todo o material recolhido será encaminhado à Receita Federal, que dará seguimento às providências legais cabíveis.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.