Uma pesquisa feita no centro de ciência e saúde da Universidade do Texas descobriu que o cafézinho não acorda só você, mas o seu pênis também. Homens que consomem, pelo menos, duas xícaras de café por dia possuem menos chances de sofrer com a disfunção erétil.
A pesquisa: 3.724 homens acima de 20 anos participaram da pesquisa, estes foram questionados sobre o seu consumo de cafeína e se sofriam de impotência sexual. Os dados levaram em conta o consumo de todas as bebidas com altas doses de cafeína, como café, refrigerante, bebidas esportivas e etc.
Resultado: Os participantes que consumiram entre 85 mg a 170 mg de cafeína por dia tinham 42% menos probabilidade de ficar impotente, em comparação com aqueles que bebiam bebidas sem cafeína. Os que consumiram mais, 171 a 303 mg de cafeína por dia, o aumento da probabilidade de não sofrer com disfunção erétil foi de 39%.
Como explicação para a relação entre o consumo de um cafezinho e a disfunção erétil é que a cafeína, segundo o estudo, ajuda a relaxar as artérias do pênis – aumentando o fluxo de sangue na região. Mesmo quem sofria de pressão alta ou estava acima do peso, obteve um bom desempenho.
Porém, segundo David Lopez, professor da divisão de urologia e autor do estudo, a cafeína não teve nenhum efeito entre os homens diabéticos. E você, já tomou o seu cafézinho hoje?!
Fonte: SOS Solteiros
A campanha eleitoral para as Eleições 2026 está liberada a partir deste domingo (16). Os candidatos podem…
Explosão de bomba na antiga sede da ABI não deixou feridos, mas agrediu a liberdade…
Veículo ficou com a parte dianteira destruída após invadir loja de colchões em Marília (Foto:…
Imagens de câmeras de segurança registraram o início da confusão em uma adega que terminou…
Prefeitura contabilizou 1.246 lançamentos entre janeiro e julho; 445 servidores tiveram afastamentos no período.
O vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Rogerinho (PP) (Foto: Divulgação) O vice-prefeito de Marília,…
This website uses cookies.