A pesquisa de intenção de votos entre os candidatos à Prefeitura de Marília, registrada há uma semana na Justiça Eleitoral pela empresa Real Time Big Data, pode não ter seu resultado divulgado.
A reportagem apurou que a TV Record Paulista, com sede em Bauru (distante 108 quilômetros de Marília), é a contratante do serviço, apesar de tal informação ter sido omitida no cadastro oficial – uma prática comum nestes casos.
O veículo de comunicação e a empresa especializada em pesquisas são parceiras e uma série de levantamentos do tipo foi pactuada desde o início da campanha eleitoral, para diferentes cidades do Estado.
No entanto, em decorrência de problemas nos registros de algumas delas, a realização de certas pesquisas acabou comprometida.
O resultado da pesquisa, segundo registro na Justiça Eleitoral, ocorreria nesta terça-feira (27), o que não aconteceu, e gerou expectativa entre eleitores e nos bastidores das campanhas dos candidatos.
Existe a expectativa de que uma nova pesquisa em parceria entre a mesma empresa e a TV Record Paulista seja registrada e de fato realizada nas próximas semanas, já mais próxima do pleito, marcado para o dia 15 de novembro.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.