Carne e peixes apreendidos foram encaminhados para um aterro sanitário em Marília. (Foto: Divulgação)
O desempregado P.J.P.S, de 51 anos, foi preso em flagrante por policiais militares ambientais acusado de pescar em local proibido na noite desta sexta-feira (21) em um vicinal de Rosália, distrito de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais ambientais realizavam patrulhamento de rotina quando localizaram o pescador com um canivete, 5,3 quilos de peixe espécie Curimbatá e 14,8 quilos de carne de capivara na rua Fagundes Varela por volta das 22h.
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi questionado sobre a carne e informou que teria pescado em um rio da vicinal do distrito. Ele confessou que utilizou uma rede para pescar os peixes – todos em tamanho inadequado – e encontrou a capivara morta no rio.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada, mas nenhum pagamento foi registrado. Ele também foi multado em R$ 7,4 mil pela infração ambiental.
P.J.P.S passaria por uma audiência de custódia e, dependendo da determinação do juiz, poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Policial realizou apreensão da carne e deu voz de prisão ao pescador em Rosália. (Foto: Divulgação)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.