Reprodução/Instagram
O personal trainer de Fabio Assunção compartilhou uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, em que elogia o desempenho do ator nos exercícios físicos e aproveitou para dar uma bronca naqueles que só falam dele quando o assunto é consumo de entorpecentes.
“Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso, principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Ainda bem que o Fabio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!”, escreveu Chico Salgado, no Instagram.
Uma foto de Fabio Assunção sem camisa chama atenção para a boa forma do ator. E o personal trainer complementa. “Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, diz.
Chico Salgado aproveitou para alfinetar quem somente compartilha notícias de quando Fabio teve recaídas ou memes atrelando o ator ao consumo de drogas: “Que um dia no´s possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”, concluiu.
O personal trainer explica que Fabio Assunção “não usou bomba ou fez dieta milagrosa”: “São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão”.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.