Marília e região

Período de inscrições para 2026 na Central de Vagas termina nesta sexta

Pais ou responsáveis devem fazer o agendamento para garantir vagas em 2026 (Foto: Divulgação)

Termina nesta sexta-feira (10) o prazo para inscrições na Central de Vagas referente ao ano letivo de 2026, conforme informou a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação. A partir de sábado (11), os cadastros continuam abertos, mas passam a ser organizados por ordem de registro.

Podem ser inscritas crianças nascidas entre abril de 2022 e setembro de 2025. As que tiverem 4 anos ou mais devem ser matriculadas diretamente nas escolas.

O agendamento deve ser feito pelo site ou pelos telefones (14) 3402-6300, ramais 6313 e 6315. É necessário comparecer à sede da Secretaria da Educação, na data marcada, com os documentos originais solicitados.

A lista de classificados será publicada em 14 de outubro no Portal da Transparência, e as escolas receberão a relação das crianças convocadas para matrícula. As matrículas ocorrerão entre os dias 15 e 24 de outubro, mediante agendamento pelas unidades escolares com as famílias.

“Com essas medidas, a nossa Central de Vagas reforça a importância dos responsáveis estarem atentos aos prazos, garantindo assim a participação no processo de matrícula para o próximo ano letivo”, afirmou a secretária municipal da Educação, Rosemeire Frazon.

Os documentos exigidos são: certidão de nascimento ou RG da criança; comprovante de residência no nome dos pais ou responsáveis legais; CPF do responsável pela inscrição; declarações de trabalho da mãe e do pai; e cartão do Bolsa Família (se houver recebimento).

Alcyr Netto

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

37 minutos ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

37 minutos ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

37 minutos ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

37 minutos ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

37 minutos ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

37 minutos ago

This website uses cookies.