O pedreiro Rogério Aparecido da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na cidade de Garça (distante 34 quilômetros) durante a madrugada desta segunda-feira (6). Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.
A informação é de que o pedreiro desferiu três facadas contra Ezequiel José da Silva Mariano, 29 anos. Mariano teria ido junto de outro homem – J.A.R.B., 29 anos – até a casa do pedreiro no Jardim São Benedito.
Silva foi chamado para conversar fora da residência, quando passou a ser agredido. Ele teria dito que estava cozinhando quando a dupla chegou na residência por isso saiu para atender a porta com a faca na mão.
Depois de ter levados alguns socos no rosto, o pedreiro fala que usou a lâmina para se defender. Mariano ficou caído nas proximidades e o outro indivíduo saiu correndo, mas deixou sua carteira com documentos cair.
A vítima esfaqueada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça em estado grave. Ele teria sofrido hemorragia por conta de uma facada no abdômen e duas nas pernas.
Os policiais foram até a residência do pedreiro, mas ele não foi localizado lá. Após entrarem em contato com o acusado, os policiais o teriam convencido a se apresentar.
Silva foi autuado em flagrante e o boletim de ocorrência registrado como tentativa de homicídio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.