Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (29) depois de agredir e ameaçar a companheira, uma balconista de 38 anos. O caso de violência doméstica ocorreu na residência do casal, no bairro Jardim Teotônio Vilela, zona sul.
Segundo o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de moradores. No local, os militares foram recebidos pela vítima, que já estava na casa de familiares depois de fugir para se proteger, nas proximidades.
Ela relatou que, durante uma discussão motivada por ciúmes, o marido a agrediu com socos na boca e a ameaçou de morte. Os policiais encontraram o pedreiro em frente à própria casa, onde ele admitiu ter “extrapolado” e afirmou que também foi agredido pela companheira enquanto ela tentava se defender.
O homem foi detido sem resistência e conduzido ao plantão policial. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A mulher foi orientada sobre seus direitos e a possibilidade de solicitar medidas protetivas.
DENUNCIE
Denúncias sobre violência doméstica podem ser feitas por qualquer pessoa. Os casos de descumprimento de medida protetiva também devem ser levados ao conhecimento das autoridades, para que os agressores sejam presos.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
As novas regras do sistema de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor nesta terça-feira (10).…
Ministro do STJ, Marco Aurélio Buzzi, acusado de importunação sexual (Foto: Sergio Amaral/STJ) O plenário…
Vereadores aprovaram todos os projetos votados na noite desta segunda-feira (10) (Foto: Will Rocha/Câmara de…
O Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ abriu processo de eleição complementar para recompor vagas da…
Tratamento de água e esgoto em Garça é feito pela Saae, uma autarquia municipal (Foto:…
Os brasileiros sacaram, em dezembro do ano passado, R$ 429,18 milhões em valores esquecidos no…
This website uses cookies.