Um pedreiro de 37 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (2) por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Palmital (zona norte).
Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado durante patrulhamento na rua Bonfim, no Alto Cafezal (zona oeste). Os policiais já tinham a informação de que o suspeito possuía uma arma irregular.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, porém, o pedreiro admitiu ter um revólver guardado em casa.
Os PMs acompanharam o homem até a residência, localizada nos fundos de um imóvel, onde ele autorizou a entrada da equipe.
No local, apresentou um revólver Taurus calibre .38, oxidado, municiado com seis cartuchos íntegros e com a numeração raspada. A arma estava escondida dentro do colchão.
Ainda conforme o registro policial, o pedreiro afirmou ter comprado o revólver por R$ 6,5 mil na chamada “feira do rolo”, na zona sul, mas não quis identificar o vendedor.
Diante da ilegalidade, considerando a numeração suprimida e a ausência de documentação, os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao plantão policial. Ele colaborou durante toda a ação e não precisou ser algemado.
A arma e as munições foram apreendidas. O caso será analisado pela Justiça, que decidirá se o flagrante será mantido ou relaxado para que ele responda ao processo em liberdade.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.